Banners Rotator

rotator

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ಪೆನ್ಸಮೆಂತೊಸ್ frases

O tempo pode nos separar, os nossos sentimentos podem até morrer, mas jamais me esquecerei de que um dia ao seu lado já fui feliz.
...
Jamais saberei dizer o quanto te amo; jamais conseguirei dizer o quanto te quero; jamais poderei saber o quanto este amor pode durar...
...
Envio estas flores para dizer-te que o amor que sinto por ti ainda não morreu.
...
Sem os raios da tua luz para clarear meu caminho, jamais conseguirei sair da escuridão.
...
Foste o melhor ingrediente na minha vida, agora desejo ser o melhor sabor no teu viver.
...
O amor que você não conseguiu buscando em outra pessoa é o mesmo que existe no meu coração.
...
Não importa quanto tempo gastarei para provar que te farei feliz, o que mais me importa é saber que tu me amas .
...
Vejo nos teus olhos o brilho do meu caminho; sinto nos teus lábios as palavras que me aquecem; vejo na tua vida a maior razão da minha existência; Amo-te muito!
...
o que falta para completar meus ideais é só o amor que tu ainda não me deste.
...
Teus lábios não me dizem, mas os teus olhos querem dizer-me: Como eu te amo!
...
No espelho da vida, hei de focalizar sua imagem, pra que nos meus pensamentos você sempre possa estar presente.
...
Agora que te conheci não preciso conhecer mais nada, pois encontrei tudo que desejava. Para sempre hei de te amar!
...
Quero encontrar nas tuas palavras as chamas necessárias para aquecer todos os momentos que estiver ao teu lado.
...
Tudo se torna mais lindo com a tua presença. Como és bela!
...
Não precisarei ver-te para encantar-me; só de pensar em ti meu coração pulsa mais forte.
...
Meu sonho transformar-se-ia em pesadelo, se a tua vida não se transformasse na minha felicidade.
...
Imensidão são os mínimos detalhes que uso para tonar-te grande.
...
Na esquina de cada pensamento, deixarei um espaço vago para a todo momento dizer: Você é mais do que um sonho.
...
Se eu for o último nos teus planos, lutarei para que sejas a primeira na minha realidde.
...
Desejei falar em nome do amor, mas o amor falou primeiro em meu nome.
...
Viajo no meu mundo só pensando em teu mundo; quero viajar contigo.
...
Deixe que eu seja as fantasias da sua vida, para que tudo se torne realidade.
...
Se achares que o amor não é colorido, então tente pintá-lo.
...
Eu e você são pronomes pessoais, mas, ao mesmo tempo, eu e você podemos ser um grande amor.
...
A distância pode separa-nos, mas jamais impedir que continuemos nos amando.
...
O vazio que deixaste em minha vida jamais será preenchido, enquanto não voltares a dizer: como eu te amo!
...
Busco na imaginação a presença da tua imagem, para não terte nenhum instante longe de mim.
...
Não sonharei mais com a felicidade; agora quero vivê-la, pois a todo momento tenho a certeza de que estás a meu lado.
...
Não espero encontrar em você todo o brilho que uma estrela produz, ou todo o calor que o sol pode transmitir, mas todo o amor que procuro sentir.
...
Deixa-me fazer de ti o início de uma aventura para podermos terminar num grande final feliz.
...
... Quantas vezes for preciso, não cansarei de dizer que te amo.
...
Jamais a solidão vai ser maior do que o amor, por isso que insensatamente vou te amar.

...
Se um dia na distância lembrares que sou alguém, lembra-te de que na ausência lembro-me de ti também.
...
Sofrimento é o afastamento de um segundo da tua vida em minha vida.
...
Se a felicidade que tenho para compartilhar com você for a mesma que você tem para multilplicar comigo, nosso amor será eterno.
...
No teu beijo,a doçura do mel ; no teu abraço, o encontro com a felicidade; no teu calor, as chamas que me aquecem. Estou preso ao teu amor!
...
Se pensas que não te amo, gostaria que assim não pensasses; tenho toda certeza de que minha realidade não condiz com teus pensamentos.
...
Ilusão é sonhar todas as noites com você, mas saber que não a tenho nenhum segundo a meu lado.
...
Esperei quase uma vida inteira para descobrir o amor; agora vejo que valeu a pena, porque sei que realmente você me ama.
...
Tentei imaginar o amor que sinto por ti, mas me perdi no meio da imaginação.
...
Desejo viver uma vida sonhando, mas só se for junto de você.
...
Tão grande quanto o meu amor é o amor que tenho por ti.
...
Você jamais será perfeita, pois sempre serei seu defeito.
...
Realidade é melhor do que sonho, por isso que desejo você acordado.
...
O mínimo do teu carinho é o máximo para me fazer feliz. Te amo!
...
Desejo que você encontre nessas flores todo perfume que só você sabe como transmitir.
...
Se fosse falar de todo o amor que sinto por ti, não teria nem mesmo tempo para te amar.
...
Faço do meu amor o máximo, para ver se você compreende o mínimo. Ligue-se!
...
Sinto-me tão pequeno perto de ti... Quem dera que Deus me desse a faculdade de calcular a grandeza do teu perfume!
...
Os momentos que estive a teu lado não foram todos os que desejei, mas o suficiente para aprender a dizer: Como eu te amo!
...
Mesmo que todas as luzes se apaguem, ainda terei certeza de que o teu amor continuará transmitindo o brilho necessário para a minha existência.
...
Ninguém melhor do que você para saber o quanto a quero,por isso é que expresso todo meu amor através dessas flores.
...
Se um dia achares que a vida tornou-se um vazio, não te desesperes, chama-me que irei preencher todo teu espaço.
...
Não existe beleza tão grande quanto a sua, pois, na formosura da sua simplicidade, você se torna a mais bela entre todas as rosas.
...
Quando a vi pela primeira vez, meu coração pulsou mais forte; jamais imaginaria que um dia fosse eu o dono desse grande amor.
...
Só de olhar para você sinto em meu corpo as chamas do seu calor.
...
Como pedes para te esquecer, se és tu a pessoa que mais desejo lembrar?
...
A distância, a saudade e os anos jamais poderão levar da nossa memória a presença daqueles que, em apenas um dia na vida, souberam nos prender com palavras de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário